Bazar de brinquedos é realizado para crianças aprenderem sobre sistema monetário

Alunos do Infantil 5A e 5C do turno matutino da Escola Municipal Getúlio Vargas de Nova Santa Rosa realizaram hoje (9) um bazar de brinquedos usados e novos. O objetivo foi fazer os alunos aprenderem sobre o funcionamento do sistema monetário. O valor arrecadado será convertido em um Dia Recreativo, com piquenique, cama elástica e lanches.

Os estudantes auxiliaram na doação dos brinquedos, além do comércio local que realizou a doação de brinquedos novos e até um valor em dinheiro. Todos os alunos participaram como vendedores, tendo os brinquedos o valor simbólico de R$ 2,00 a R$ 5,00 e R$ 10,00.

As regentes das turmas, professora Leidismar Cristina Teixeira de Souza e professora Simone Cristina Olivo, agradecem todos que colaboraram na doação e compra dos brinquedos e que auxiliaram na realização do bazar.

*Imagem autorizada pelo titular*