Calendário Municipal de Eventos para 2022 já está disponível para consulta

Por meio de uma iniciativa do Departamento de Cultura de Nova Santa Rosa, com o objetivo de organizar as datas festivas e a programação de eventos públicos e privados no município, a Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que já está disponível para consulta a Agenda e Calendários de Eventos para 2022. Assim, para ficar por dentro do que acontece em Nova Santa Rosa, basta acessar a página e conferir o dia e horário dos eventos no site da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

A consulta dos eventos já está liberada e aberta aos munícipes. Dessa forma, evita-se que os eventos sejam realizados na mesma data, dividindo o público do município, como também, possibilita maior divulgação gratuita do evento e engajamento da população.

É sugerido que as entidades decidam, assim que possível, e informem as datas de seus respectivos eventos para o ano de 2022, realizados tanto pelo poder público, quanto pelos clubes, escolas, igrejas, comunidades, entre outros e, assim, enviem por e-mail. É um planejamento inicial, tendo a possibilidade de serem alterados no decorrer do ano.

As entidades que quiserem incluir seu evento na Agenda de Eventos devem entrar em contato com o Departamento de Cultura, para consultar a data e após enviar o cartaz de divulgação (que deve ter formato digital) por meio do e-mail: cultura@novasantarosa.pr.gov.br ou obter informações pelo telefone (45) 3253-1144, ramal 471.

Lembramos a aba de Eventos no site da Prefeitura de Nova Santa Rosa já está disponível, e sendo atualizada diariamente, nesta aba são anexados todos os eventos do município, tanto os realizados pelo poder público, quanto os que serão repassados por meio do Calendário Oficial de Eventos.

Com informação,
Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Prefeitura de Nova Santa Rosa
Avenida Tucunduva, 833.
comunicacao@novasantarosa.pr.gov.br
www.novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144