AINDA DÁ TEMPO: Projetos Culturais estão com inscrições abertas

O Departamento de Cultura de Nova Santa Rosa informa que ainda dá tempo dos interessados fazerem sua inscrição para os Projetos Culturais. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Por isso, escolha seu projeto e desenvolva seu talento! Para fazer a inscrição basta ir ao Teatro Municipal Gustavo Fischer, com um documento de identidade (RG) do aluno (a).

Os projetos culturais ofertados são: Aulas de Teatro; Contação de Histórias; Banda Marcial; Coro Juvenil; Invernada Artística Gauchesca Infantojuvenil e Grupos Folclóricos de Dança Alemã (Heimatland (adulto) e Immer Lustig (3ª idade de Alto Santa Fé).

Para mais informações, acesse a página do Facebook do Departamento de Cultura NSR ou entre em contato pelo e-mail: cultura@novasantarosa.pr.gov.br ou pelo telefone: 3253-1144 – ramal: 471.