Carreatas Natalinas finalizam a programação do 13° Natal da Família de Nova Santa Rosa

A última semana da programação do 13° Natal da Família de Nova Santa Rosa foi fechada com chave de ouro pela Carreata Natalina, realizada na segunda-feira (20) e quarta-feira (22). Veículos super enfeitados com tema natalino, muito brilho e luzes, desfilaram pelos distritos de Alto Santa Fé, Vila Cristal e Planalto do Oeste e também algumas ruas da sede.

As carreatas contaram ainda, com a presença do Papai Noel, duendes e jovens do Coro Juvenil do município, professores e demais colaboradores. Por onde passaram, levaram crianças, jovens e adultos para as ruas. Todos assistiram a carreata e ainda receberam balas jogadas pelo bom velhinho.

Segundo o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, o principal objetivo do Natal em Família é proporcionar momentos de diversão entre a família e toda a comunidade. “Acredito que conseguimos entregar isso para todos que puderam estar presentes em algum evento”, afirmou o prefeito enaltecendo todos os envolvidos na programação do 13° Natal da Família.

Conforme o diretor de Cultura, Fabiano Cassimiro, o sentimento pela finalização do Natal da Família é de dever cumprido. “Foram meses de planejamento, de muito trabalho e dedicação, primamos sempre pelo entretenimento dos nova-santa-rosenses e também por enaltecer a cultura local. Muitos munícipes e visitantes da região puderam assistir algum evento. Agradeço a todos que prestigiaram e colaboraram para que o Natal da Família fosse sucesso”, comenta Fabiano, agradecendo a todos os envolvidos.