Casal Adelma Herter e Guenter Herter conquistam Miss e Mister da Terceira Idade. Coroa de Miss Simpatia ficou com Valéria Gerti Thiele

Miss Nova Santa Rosa, Daiana Vitória Gomes, Miss Simpatia da Terceira Idade Valéria Gerti Thiele e a Miss e Mister da Terceira Idade Adelma Herter e Guenter Herter

A Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Secretaria de Assistência Social divulga o resultado do Miss, Mister e Miss Simpatia da Terceira Idade de Nova Santa Rosa. O evento aconteceu no Centro de Eventos do Parque de Exposições Joia do Oeste na tarde de sábado (11). Após, houve uma matinê.

A escolha ficou por conta dos jurados: primeira-dama de Maripá, Angela Schanoski; coordenador da Secretaria do Trabalho, Walmor Francisco Lodi e a cantora lírica soprano, Michele de Coelho. A coroa da Miss Terceira Idade foi repassada pela eleita em 2018, Elenir Deak Minnikel e a faixa de Miss Simpatia pela eleita, também em 2018, Erenita Schütz.

MISS E MISTER

Miss e Mister da Terceira Idade: Adelma Herter e Guenter Herter

II Miss e Mister da Terceira Idade: Terezinha Sehnem e Valdir Cristiano Rohrs

III Miss e Mister da Terceira Idade: Marlene Walker e Danilo Walker

MISS SIMPATIA

Miss Simpatia: Valéria Gerti Thiele

II Miss Simpatia: Nair Nelda Lovatto

III Miss Simpatia: Irene Baumgartner

O evento contou com a presença do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, da primeira dama e secretária de Assistência Social, Ivone Rode Pinz, dos secretários municipais, diretores de departamento, vereadores e da comunidade local.

(45) 3253-1144 – 220