Grupo Folclórico Alemão Heimatland se apresentou em Aratiba no Rio Grande do Sul

O Grupo Folclórico Alemão Heimatland esteve no final de semana, dia 11, prestigiando a 20° Chopp Fest na cidade de Aratiba-RS. O grupo se apresentou no encontro e também pela primeira vez no Estado do Rio Grande do Sul. Eles estiveram acompanhados do professor e coreógrafo, Hanon Rüdell.

A viagem foi realizada com recursos do próprio grupo, uma vez que é mantido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Secretaria de Educação e Cultura.

Conforme o coordenador e coreógrafo do grupo de Nova Santa Rosa, professor Hanon Rüdell, o Heimatland é um dos únicos grupos da região que participaram do evento. “Foi uma honra participar de um evento desta grandiosidade, estamos muito contentes e com toda certeza a interação irá contribuir para o fortalecimento e desenvolvimento do grupo”, comentou.

(45) 3253-1144 – 220