Centro de Eventos do Parque de Exposições Joia do Oeste é inaugurado oficialmente

Ainda durante a Programação de 47 anos de Aniversário de Nova Santa Rosa Rosa foi realizada a inauguração oficial do Centro de Eventos do Parque de Exposições Joia do Oeste. A estrutura conta com um amplo palco, salão de festas com capacidade para atender em torno de 2 mil pessoas, churrasqueiras, copa, cozinha e banheiros.

O Centro de Eventos foi feito por etapas, pois assim, se tornou possível erguer a grandiosa obra de 2.308,48m². Foram investidos R$ 1.932.000,00 por meio do Governo Federal e Municipal. Assim, por emendas parlamentares do deputado federal, Dilceu Sperafico R$ 300.000,00; emendas parlamentares do deputado federal, Sérgio Souza R$ 1.000.000,00 e mais recursos próprios do Município na ordem de R$ 632.000,00.

Participaram da solenidade o prefeito, Norberto Pinz e a primeira-dama, Ivone Rode Pinz; vice-prefeito Noedi Hardt e esposa e vereadora, Marli Hardt; deputado federal, Sérgio Souza; presidente da AMOP e prefeito de Toledo, Beto Lunitti; presidente da Câmara de Vereadores, Ari Schmitd; secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Paulo Wagner Netto; demais vereadores, secretários, diretores e também lideranças do município.

O Centro de Eventos se torna um orgulho para o povo de Nova Santa Rosa, que foi presenteado no Dia do Aniversário da Joia do Oeste com essa belíssima obra. O prefeito, Norberto Pinz, enalteceu a importância da estrutura ao afirmar que no local ainda serão realizados muitos eventos históricos. “Hoje damos o pontapé inicial. Temos certeza de que contribuímos com o sonho do nova-santa-rosense em ter uma estrutura tão imponente para ser utilizada em festas, eventos culturais, shows, apresentações e exposições”, afirmou Norberto.

O deputado federal, Sérgio Souza, que fez questão em estar presente na inauguração enalteceu a imponente estrutura do Centro de Eventos. “Fico feliz em ajudar e também suprir uma necessidade do povo de Nova Santa Rosa”, afirmou Sérgio Souza, em saber que a estrutura será bem utilizada pelos nova-santa-rosenses.