Centro de Eventos Joia do Oeste recebe melhorias

O Centro de Eventos Joia do Oeste – de Nova Santa Rosa – está com as obras da fase 3 de sua ampliação em pleno andamento. Nesta etapa o barracão que tem 1.904m² irá receber o fechamento de algumas paredes que irão possibilitar a construção de uma área para churrasqueira, copa, cozinha, sanitários para o público masculino e feminino, além do salão de festas que será acessível e transitável para pessoas que possuem alguma deficiência.

A fase 3 recebe um investimento de R$ 575.280,40 por meio de um convênio com o Ministério do Turismo – Governo Federal, tendo como contrapartida do munícipio recursos livres no valor de R$ 114.328,02. A previsão de término da obra é de quatro meses. A fase 4, que será a etapa final, ainda a ser realizada, compreenderá o fechamento total das paredes do barracão, construção de palco e fachada.

O prefeito, Norberto Pinz; vice-prefeito, Noedi Hardt; presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Schindler (Chiquinho) e o vereador, Ari Schmidt estiveram recentemente vistoriando o barracão. “Ficamos contentes em dar prosseguimento nesta obra, que irá movimentar os eventos e o comércio local. Ainda estamos em pandemia, mas temos esperança de que no futuro iremos desfrutar muito do Centro de Eventos Joia do Oeste”, comentou o prefeito, Norberto.