Centro de Saúde Lídia Boll tem horário de atendimento estendido nesta quinta-feira (28)

Nesta quinta-feira (28) o Centro de Saúde Lídia Boll está com horário estendido de atendimento: das 7h às 20h sem fechar ao meio-dia. O atendimento é destinado para a vacinação contra a Covid-19, tendo como público alvo pessoas acima dos 40 anos de idade que precisam fazer o reforço da 2ª, 3ª ou 4ª dose. Também serão disponibilizadas vacinas contra a Influenza (gripe) para toda população.

A Secretaria de Saúde de Nova Santa Rosa reforça que a vacina da Covid-19 é a forma mais eficaz de frear a contaminação e também para redução dos casos graves e óbitos. Se você ainda não se vacinou ou precisa fazer a dose de reforço procure o Centro de Saúde Lídia Boll.

Lembre-se de higienizar as mãos e usar máscara se tiver sintomas. Reforçamos o pedido para que a população tome os cuidados de prevenção.