Chá das Mulheres será realizado em alusão ao Outubro Rosa

Na sexta-feira (7) será realizado a partir das 19h no Clube de Idosos da sede o Chá das Mulheres. O evento é alusivo ao Outubro Rosa – data celebrada anualmente com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a saúde da mulher, em especial a prevenção do câncer de mama e do colo do útero.

Assim, no Chá das Mulheres, haverá uma palestra com a médica oncologista, Tariane Foiato. Além, haverá oferta de agendamento para testes de mamografia, preventivo e testes rápido. Os horários dos exames serão flexíveis para quem tiver interesse aproveitar a oportunidade.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Saúde reforça a importância de a mulher cuidar da sua saúde. Este é o mês de conscientização e prevenção: procure o Centro de Saúde Lídia Boll, e faça os exames preventivos.

“A prevenção é a melhor forma de amar a si mesma. A vida passa depressa, por isso não permita que a correria do dia a dia faça com que você esqueça do mais importante: sua saúde e bem estar”. Cuide-se!