Chegada do Papai Noel encanta crianças e famílias de Nova Santa Rosa

Na noite desta quinta-feira (1°) o Papai Noel foi recepcionado como celebridade e grande protagonista da programação do 14° Natal da Família. O “bom velhinho” recebeu do prefeito, Norberto Pinz e do vice-prefeito, Noedi Hardt, a chave da Casinha do Papai Noel, onde ele irá atender as crianças, de segunda-feira a domingo, das 18h às 22h.

A Praça da Bíblia estava lotada de crianças e famílias que se encantaram com a belíssima atração. A noite foi abrilhantada ainda mais com o Acendimento oficial das Luzes de Natal. A decoração natalina do 14° Natal da Família de Nova Santa Rosa está localizada nas praças e espaços públicos da sede e também nas praças dos distritos. Confira algumas fotos abaixo:

Fotos: Analiza Vissotto