Nova Santa Rosa é a grande campeã da Copa Amizade de Futsal categoria Infantil Sub-09

Nesta quarta-feira, dia 30 de novembro, a equipe Sub-09 de futsal conquistou um título histórico para Nova Santa Rosa, se consagrando a grande campeã da Copa Amizade de Futsal categoria Infantil. A equipe jogou de forma invicta e venceu a final por 4×3 contra o município de Mercedes. O atleta Noah Bernardo Jerke, conquistou ainda o título de artilheiro com 19 gols marcados e o colega, Eduardo Soares ficou como vice-artilheiro com 16 gols marcados.

Os talentosos atletas foram recepcionados pelo prefeito, Norberto Pinz e a secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling e a equipe da Secretaria de Esportes do município, para receberem felicitações pela belíssima conquista. Ao final, ainda, participaram de uma carreata pela cidade acompanhados dos pais e familiares.

Ao todo, competiram na Copa Amizade de Futsal seis municípios da região: Nova Santa Rosa, Mercedes, Maripá, Quatro Pontes, Pato Bragado e Entre Rios do Oeste. No Sub-09 participam crianças de 7 a 9 anos de idade. Durante o ano a equipe Sub-09 participou de 7 jogos da Copa Amizade, obtendo 6 vitórias e 1 empate.

AGRADECIMENTOS: A Secretaria de Esportes, em especial o professor, Airton Zago, agradece a Administração Pública por todo suporte e aos pais que sempre incentivaram seus filhos a participar dos treinamentos.