Circo Zuriel participou da XVII Mostra e Circo e X Festival Nacional de Circo realizado em Toledo

A Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Secretaria de Assistência Social e do Projeto Viver informa que na quinta-feira (23) os artistas mirins do Circo Zuriel estiveram em Toledo. Na ocasião, participaram da XVII Mostra de Circo e o X Festival Nacional de Circo.

Em Nova Santa Rosa o Projeto Circo Zuriel é dirigido pelo diretor circense, Alexsandro Alves de Lima (Magush). Ainda, acompanharam os alunos a diretora, Olinda Pudell; professora, Karen Rosler e uma representante dos pais, Maria Aparecida.

O Circo Zuriel conquistou o Troféu de Participação; Troféu de Melhor Figurino (pela terceira vez), e Troféu de Melhor Maquiagem Artística.

Conforme o diretor circense é muito importante para os alunos estarem presentes em eventos assim. “Estes momentos de troca de experiências, proporcionam uma quebra do cotidiano e fazem com que as crianças e adolescentes possam cada vez mais trabalhar os ensinamentos do Circo Zuriel e Projeto Viver: valores, dedicação, disciplina e principalmente a humildade com todos ao seu redor”, explica Magush.