Clube Social União realiza o II Campeonato Microrregional de Futebol Sete em Alto Santa Fé

O Clube Social União de Alto Santa Fé com o apoio da Secretaria de Esportes do Município de Nova Santa Rosa promove o II Campeonato Microrregional de Futebol Sete.
Serão oito equipes convidadas participantes, sendo uma equipe de Alto Santa Fé, uma equipe de Maripá, duas equipes de Palotina e quatro equipes de Nova Santa Rosa.
As disputas ocorrerão nas sextas-feiras a noite. Os jogos terão início às 19h15 no campo do Clube Social União. Serão realizados três jogos por rodada.
O regulamento prevê que as equipes se enfrentarão dentro da chave. Classificando o primeiro colocado de cada chave para a semifinal. O segundo colocado de cada chave enfrentará o terceiro colocado da outra chave, os vencedores destes confrontos enfrentarão o primeiro colocado na semifinal.
Os organizadores convidam a comunidade para prestigiar o evento que promete ser bem disputado e com jogos equilibrados.
A competição é realizada pelo Clube Social União, com apoio da Prefeitura de Nova Santa Rosa e patrocínio das empresas: C-Vale, Ponto da Cerveja – Bremm e Casa de Carnes Frigorosa.

GRUPOS
O sorteio dos grupos foi realizado na última semana na sede do Clube Social União com a presença dos representantes das equipes. Confira anexo a tabela com os grupos do II Campeonato Microrregional de Futebol Sete do Clube Social União.

PRIMEIRA RODADA
A primeira rodada do campeonato ocorre nesta sexta-feira (08) a partir das 19h15. O primeiro jogo será entre Idealize Materiais de Construção/ R. E. Escavações e Palotina Esportes/ Carolina Calçados. Na sequência, às 20h15 tem jogo entre Auto Posto Maripá e Casa das Joias/ Ice Beer Conveniência/ Dirceu Goes Construção e Reformas. Encerrando a noite de jogos às 21h15 a One Life/ Farma Vip/ NSR Suplementos/ MWM/ Odonto Vida enfrenta o Clube União/ Trans Santa Fé.

Grupamento Campeonato Futebol Sete

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017