Clube União/ Idealize Materiais de Construção é campeã da 1ª Copa Opção Telecom de Futebol Sete

A equipe Clube União/ Idealize Materiais de Construção venceu nos pênaltis a equipe Cooatol/ Metal Glace e conquistou o título de campeã da 1ª Copa Opção Telecom de Futebol Sete 2021. A final do campeonato foi realizada na noite de sexta-feira (23) no Clube Rosa. O primeiro jogo definiu 3º e 4º lugar, ficando empatado em 2 a 2 tendo vitória da equipe Vila Cristal/ Estofaria Friedrich nos pênaltis por 3 a 1 sobre a equipe Cicles Motos/ Irene Lanches/ JD Floraso/ Brisa Inox.
A segunda disputa também foi definida nos pênaltis após empate de 1 a 1. O Clube União/ Idealize Materiais de Construção levou a melhor e marcou 4 a 3 sobre a Cooatol/ Metal Glace, se consagrando assim campeã da 1ª Copa Opção Telecom de Futebol Sete.

PREMIAÇÃO
Neste ano a competição premiou as três equipes campeãs, o artilheiro, o goleiro menos vazado e o melhor jogador da final, no total foram entregues R$ 1.600,00, troféus e medalhas aos vencedores.

A equipe Clube União/ Idealize Materiais de Construção ficou em 1º lugar e recebeu R$ 800,00, troféu e medalhas.

A equipe Cooatol/ Metal Glace ficou em 2º lugar e recebeu R$ 400,00, troféu e medalhas.

A equipe Vila Cristal/ Estofaria Friedrich ficou em 3º lugar e recebeu R$ 200,00, troféu e medalhas.

O artilheiro da competição foi o atleta Diego Niedermeyer com 6 gols marcados, recebeu a quantia de R$ 100,00.

O goleiro menos vazado foi o atleta Ricardo Friedrich com 9 gols sofridos, recebeu a quantia de R$ 100,00.

E o melhor jogador da partida final foi o atleta Jefferson Johann, que recebeu troféu pela atuação em campo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017