CMEI Asilda Röpke realizou a Noite da Família

A Prefeitura de Nova Santa Rosa informa através da Secretaria de Educação e Cultura que na noite de quinta-feira (10) o Centro Municipal de Educação Infantil Asilda Röpke realizou a Noite da Família com o tema “Família meu Porto Seguro”.

Durante o evento, os alunos realizaram lindas apresentações para os familiares presentes no Centro de Eventos do Parque de Exposição Joia do Oeste. Após as apresentações dos alunos, houve ainda uma participação, especial, da Invernada Artística Gauchesca Querência da Amizade.

A Noite da Família tem por objetivo fortalecer os laços entre família e a comunidade escolar. Conforme a diretora Elizandra Morgenstern Haupt o CMEI é uma grande família. “Trabalhamos unidos para cuidar, zelar, proteger, amparar, ensinar e amar o que os pais e responsáveis confiam em nós, que é o bem mais precioso: os filhos”, disse.

Também prestigiaram o evento o prefeito, Norberto Pinz; vice-prefeito, Noedi Hardt; secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling; além de professores e demais servidores que trabalham no educandário.

Fotos: Analiza Vissotto