Prefeito decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do Ex-vice-prefeito Osmar Schallenberger

Com profundo pesar, o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, por meio do Decreto n° 5.265/2023 decretou luto oficial de três dias, a partir do dia 10 de agosto, pelo falecimento do Sr. Osmar Schallenberger.

O Sr. Osmar Schallenberger teve atuação política e administrativa como Vice-prefeito de Nova Santa Rosa durante a gestão 2005-2008; também atuou como Secretário Municipal da Agricultura, Meio Ambiente e Indústria e Comércio, bem como Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico por diversos anos, contribuindo significativamente para o desenvolvimento do Município de Nova Santa Rosa. Ainda, teve atuação política e administrativa como Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Santa Rosa.

A Administração Municipal lamenta o falecimento e presta condolências aos familiares e amigos enlutados.