Começou a entrega das doações da campanha do agasalho

Começou hoje (6) a entrega das doações da Campanha do Agasalho “Unidos podemos aquecer muitas vidas neste inverno”. A campanha é desenvolvida pela Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Programa do Voluntariado Paranaense (PROVOPAR). A campanha de entrega será feita até o final desta semana (dias 6, 7, 8 e 9).

A distribuição está sendo feita respeitando o fluxo de pessoas, higienização das mãos com álcool gel e uso obrigatório de máscara. Hoje a entrega dos donativos é feita das 8h30 às 16h30, sem fechar ao meio dia. Nos demais dias ocorre a partir das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 no Núcleo Municipal de Integração e Capacitação (NUMIC) em frente da praça do Colonizador.

O cadastro dos beneficiários está sendo feito na hora, os interessados devem levar apenas um documento de identificação para receber os donativos. Após este período, a entrega dos donativos continua sendo realizada normalmente todas as quartas-feiras no período da tarde no NUMIC.