COMPDEC de Nova Santa Rosa recebeu 690 cestas básicas da Defesa Civil do Estado do Paraná

A Prefeitura de Nova Santa Rosa informa por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC – que foram recebidas 690 cestas básicas da Defesa Civil do Estado do Paraná, no último dia 27 de janeiro. Os mantimentos foram repassados para a Secretaria de Assistência Social, que fará a distribuição seguindo o calendário e critérios dos programas da própria Secretaria de Assistência Social.

O coordenador municipal da Defesa Civil, Jaime Sommerfeld, conta ainda que o município recebeu ainda, dia 24 de janeiro, 1 motobomba e 2 reservatórios de água portáteis, de 6.000 mil litros cada. O material poderá ser utilizado em futuros atendimentos ocasionados por desabastecimento de água devido à estiagem. “Agradecemos a Defesa Civil do Estado pela parceria em prol do atendimento do munícipe de Nova Santa Rosa”, afirmou o coordenador, Jaime.