Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional acontece na quarta-feira (26)

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar (COMSEA) de Nova Santa Rosa, juntamente com as Secretarias Municipais de Educação e Cultura, Assistência Social e Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura convidam a comunidade para participar da 3ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, que acontece na quarta-feira (26) às 13h30 no Teatro Municipal Gustavo Fischer.

O tema deste ano é “Erradicar a fome e garantir direitos com comida de verdade, democracia e equidade”. A palestra sobre o tema da conferência será ministrada pela nutricionista, Jaciara Reis Garcia Nogueira. Na sequência serão apresentadas e aprovadas as propostas elaboradas nas reuniões temáticas realizadas no mês de julho.

O objetivo da 3ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional é ampliar e fortalecer os compromissos políticos para a promoção da soberania alimentar, garantindo a todos o direito humano a alimentação adequada, assegurando participação social e a gestão intersetorial no Sistema, na Política e no Plano Nacional de Segurança Alimentar.

(45) 3253-1144 – 220