Confira as fotos da 2ª Mostra do Palhaço

A Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Secretaria de Assistência Social divulga as fotos da 2ª Mostra do Palhaço realizada por meio do Projeto Viver – Circo Zuriel, com direção circense de Alexsandro Alves. O evento gratuito aconteceu na noite de quinta-feira (28) no Teatro Municipal Gustavo Fischer.

Houve a entrega de premiação para as performances dos alunos do Projeto Viver – Circo Zuriel. Ainda, apresentações de convidados dos municípios vizinhos: Circo da Alegria – Toledo; Circo da Magia – Toledo; Circo de Maripá – Maripá; Mudarte – Palotina e Circo Zargoga – Entre Rios do Oeste.

Estiveram presentes no evento o prefeito, Norberto Pinz; primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ivone Rode Pinz; presidente da Câmara de Vereadores, Ari Schmidt; secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling; diretora da Assistência Social, Haritraut Busse; e demais autoridades do município.