Confira o calendário das matrículas e rematrículas na Rede Municipal de Ensino de Nova Santa Rosa

Na próxima semana iniciam as matrículas e rematrículas da Rede Municipal de Ensino do ano letivo de 2023 de Nova Santa Rosa, o calendário segue até novembro, assim é preciso ficar atento, para não perder a data! Abaixo você pode conferir o cronograma com as datas e horários, para que não ocorram aglomerações na hora da matrícula e rematrícula.

Solicita-se aos pais que prestem atenção na data e horário, para que o aluno não perca o turno escolar (estudar de manhã ou de tarde) que deseja. As matrículas e rematrículas acontecerão nas próprias instituições onde o aluno irá estudar.

Ainda, a Secretaria de Educação e Cultura, traz a Instrução Normativa 002/2022 (download abaixo), que dispõe sobre os procedimentos e documentação necessária para a realização das matrículas e rematrículas para a Educação Infantil modalidade creche – Centro Municipal de Educação Infantil (CMEIs), Educação Infantil (4 e 5 anos) e Ensino Fundamental I (1° ano ao 5° ano) e Classe Especial – Educação de Jovens e Adultos (EJA).

IMPORTANTE! Em caso de filas antes do horário definido para o início das matrículas e rematrículas, as mesmas não poderão ser formadas em frente aos portões de acesso a instituição de ensino. O objetivo é evitar a obstrução do acesso e circulação dos alunos ao estabelecimento de ensino.

(45) 3253-1144 – 220