Congresso técnico do Campeonato Municipal de Futsal ocorreu nesta quarta-feira (04)

O Diretor do Departamento de Esportes, Edson Goes, realizou na noite desta quarta-feira (04) o congresso técnico da 2ª Copa Opção Telecom de Futsal. Neste ano a competição será realizada nas categorias masculino livre, máster (masculino acima dos 35 anos), infantil (sub-15) e feminino. No total 22 equipes estão confirmadas para a competição, sendo 14 masculino livre, 4 infantil sub-15 e 4 máster acima dos 35 anos. A organização das equipes na categoria feminino será divulgada em breve.
Os jogos terão início na próxima quarta-feira (11), e serão realizados todas as quartas e sextas-feiras a noite, no Ginásio de Esportes Eurides Priebe.

CUIDADOS COVID-19
A Secretaria de Esportes enfatiza que todos os cuidados com a pandemia serão tomados. De acordo com decisão no congresso técnico não serão disponibilizados os vestiários para os jogadores que já deverão vir prontos para o jogo.
Também será permitida a entrada de público para assistir as partidas, desde que estejam usando máscara e mantenham distância segura de outras pessoas. Será disponibilizado álcool gel na entrada do ginásio.
Lembrando que é dever de todos manter os cuidados para evitar a disseminação e o contágio do coronavírus. Faça a sua parte!

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017