Conheça as sete candidatas que disputam o título de Miss Nova Santa Rosa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realiza a 12ª Edição do Miss Nova Santa Rosa. O concurso de beleza com o tema Glamour visa eleger a mais bela nova-santa-rosense para representar a beleza do município nos próximos anos 2024-2025.

Nesta edição o município conta com a participação de sete meninas na disputa do título: Daiana Vitória Gomes; Aléxia Suelyn Schulz; Emelly Isabely Lima de Oliveira; Ana Julia Fritzen; Francieli Petermann Avalos Silvero; Karolayne Aline Pereira Motta e Letícia Gabrieli Philippsen.

O desfile com escolha da miss será realizado no dia 4 de novembro no Centro de Eventos do Parque de Exposições Joia do Oeste, a partir das 22h. Após o desfile, a noite será animada pela Banda Tchê Garotos.

A venda de mesas e ingressos está sendo realizada pelas entidades: Asmunsar, Clube Internacional e CTG Querência da Amizade. As mesas são para seis (6) pessoas, e dependendo da posição, os valores podem variar de: R$ 300, R$ 250,00 e R$ 200,00. Para adquirir os ingressos das mesas, os interessados devem entrar em contato por meio dos telefones: (45) 99844-0869 – Carlos; (45) 99947-7587 – Edson; e (45) 99823-5490 – Ney.

Ainda, os ingressos avulsos serão comercializados somente no dia do evento, sendo: um (1) ingresso avulso R$ 35,00 e 1 (uma) cadeira avulsa, sendo que cada mesa pode ter até duas (2) cadeiras a mais, R$ 50,00.

Crédito: Lucas Giaretta

CONHEÇA AS CANDIDATAS:

• Aléxia Suelyn Schulz

Aléxia Suelyn Schulz, nasceu em 21 de fevereiro de 2004, tem 19 anos, é natural de Nova Santa Rosa. Filha de Ademir Schulz e Solange Martins da Cruz Schulz.

Suas medidas são: 1,70 de altura; 49 quilos; veste manequim 36/38; olho castanho; cabelo castanho.

Aléxia trabalha como estagiária no CMEI Asilda Höpke e deseja ser professora.

A mensagem que deixa é: “Aproveite os momentos da vida, ame, sorria, abrace, perdoe, agradeça e sempre valorize as pessoas que estão com você”.

• Ana Julia Fritzen

Ana Julia Fritzen, nasceu em 21 de junho de 2004, tem 19 anos, é natural de Nova Santa Rosa. Filha de Valdir Luiz Fritzen e Neli Aparecida Machado.

Suas medidas são: 1,64 de altura; 53 quilos; veste manequim 36; olho castanho; cabelo castanho.

Ana Julia trabalha no setor administrativo da Associação Comercial Acinsar e deseja ser biomédica estética.

A mensagem que deixa é: “Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal (Friedrich Nietzsche)”.

• Daiana Vitória Gomes

Daiana Vitória Gomes, nasceu em 30 de abril de 2002, tem 21 anos, é natural de Marechal Cândido Rondon. Filha de Genosmiro Gomes e Lenir Laufer Gomes.

Suas medidas são: 1,77 de altura; 62 quilos; veste manequim 38; olho verde; cabelo castanho.

Daiana trabalha como estagiária na academia One Life e deseja ser referência profissional.

A mensagem que deixa é: “Inspire-se no seu processo diário, no tanto que você se dedica e onde você deseja chegar”.

• Emelly Isabely Lima de Oliveira

Emelly Isabely de Lima de Oliveira, nasceu em 12 de agosto de 2004, tem 19 anos, é natural de Nova Santa Rosa. Filha de Ricardo Cavalcante de Oliveira e Sandra Marcia Moreira Lima.

Suas medidas são: 1,62 de altura; 50 quilos; veste manequim P; olho verde; cabelo castanho claro.

Emelly trabalha como caixa na empresa Quero-Quero e deseja ser esteticista.

A mensagem que deixa é: “O verdadeiro espelho de nossos discursos é o nosso curso de vida”.

• Francieli Petermann Avalos Silvero

Francieli Petermann Avalos Silvero, nasceu em 20 de setembro de 2004, tem 19 anos, é natural de Nova Santa Rosa. Filha de Gilson Avalos Silvero e Iliani Petermann.

Suas medidas são: 1,68 de altura; 50 quilos; veste manequim 36; olho castanho; cabelo loiro.

Francieli trabalha como assessora do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Nova Santa Rosa e deseja ser administradora.

A mensagem que deixa é: “A vida feliz consiste na tranquilidade da mente (Cícero)”.

• Karolayne Aline Pereira Motta

Karolaune Aline Pereira Motta, nasceu em 28 de agosto de 1999, tem 24 anos, é natural de Nova Santa Rosa. Filha de Lucia Rodrigues Pereira.

Suas medidas são: 1,70 de altura; 73 quilos; veste manequim M; olho castanho; cabelo castanho escuro e iluminado.

Karolayne trabalha como vendedora na empresa Quero-Quero e deseja ser publicitária/vendedora.

A mensagem que deixa é:

“De a liberdade para que eu seja quem eu realmente sou, liberta-me dos teus conceitos e se permita me conhecer além dos teus olhos”.

• Leticia Gabrieli Philippsen

Leticia Gabrieli Philippsen, nasceu em 7 de março de 2005, tem 18 anos, é natural de Nova Santa Rosa. Filha de Nirton Edir Phillipsen e Janete Rambo.

Suas medidas são: 1,69 de altura; 56 quilos; veste manequim 38; olho castanho; cabelo castanho.

Leticia trabalha como estagiária no CMEI ABC e deseja ser professora.

A mensagem que deixa é: “Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos. (O Pequeno Príncipe)”.

(45) 3253-1144 – 220