Conselho Tutelar e CMDCA promovem mais uma palestra de alerta sobre os malefícios do cigarro eletrônico em Nova Santa Rosa

A convite do Conselho Tutelar e do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) a Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura promoveu na segunda-feira (12), mais uma palestra sobre os malefícios do cigarro eletrônico.

Participaram da atividade alunos do Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra. A palestra foi ministrada pela Dra. Vanessa Bertoldi Boff, médica do programa Saúde da Família em Nova Santa Rosa.

O objetivo foi mostrar dados para conhecimento dos adolescentes e jovens, a fim de conscientizá-los sobre os malefícios do uso do cigarro eletrônico, desmistificando e orientando os jovens sobre as consequências e prejuízos do uso à saúde.

O trabalho é uma parceria entre Conselho Tutelar, CMDCA, Prefeitura de Nova Santa Rosa e Colégio Estadual Gaspar Dutra.

(45) 3253-1144 – 220