Aproximadamente 7 mil pessoas já prestigiaram o espetáculo “Trem em Trilhas” do Coro Jovem Masculino Nós da Voz

A noite do último domingo (14) foi marcada por um belíssimo espetáculo realizado em Nova Santa Rosa. Na ocasião, o Teatro Municipal Gustavo Fischer foi palco do “Trem em Trilhas” apresentado pelo Coro Jovem Masculino Nós da Voz. Houve presença do público, com respeito aos protocolos de segurança contra o Covid-19, e também transmissão online do evento. Assim, estima-se que aproximadamente 7 mil pessoas já prestigiaram a apresentação.

Esta foi a última apresentação de uma série de concertos agendados pelo Coro Jovem Masculino na região. Os eventos que retrataram a diversidade de estilos musicais foram realizados por meio do Ministério do Turismo. O Coro Masculino conta com 40 cantores e percorreu o Oeste do Estado entre os dias 6 a 14 de novembro. O Coro Jovem Masculino Nós da Voz tem como mantenedora a Associação Arte e Cultura Oeste do Paraná (AACOP), sendo o espetáculo patrocinado pela Agrícola Horizonte e Sooro Renner, com apoio e incentivo do Colégio Evangélico Martin Luther.

A equipe de produção do concerto “Trem em Trilhas” foi composta pelos seguintes profissionais: regência e direção geral Gerson Daniel Giese; preparação vocal Djonatan Ledur; direção cênica e movimentação Ivete Rambo; direção de produção Fabiano Cassimiro; figurinista Anderson Garcia; iluminação e sonoplastia Apoema Som e Luz; filmagem e transmissão Promove Sports; direção instrumental Matheus Egewarth; divulgação e marketing Agência Promove e representante da AACOP Raidiane Fernandes.

Fotos: Analiza Vissotto