COVID-19: Idosos a partir dos 90 anos serão vacinados

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que a campanha de vacinação contra a COVID-19 entrou em mais uma etapa. Agora, serão vacinados os idosos a partir dos 90 anos de idade. A vacinação para este público será realizada na sexta-feira (12) entre 8h às 17h, sem fechar ao meio dia.

Todos os santa-rosenses que ficam dentro desta faixa etária devem ir até o Centro de Saúde Lídia Boll, portanto seu cartão de vacinação, cartão SUS e CPF. Os pacientes, que porventura estejam acamados devem entrar em contato com a Unidade de Saúde, para agendar a aplicação da dose. O agendamento pode ser feito através do telefone 3253-2188. A Secretaria de Saúde ainda esclarece que gradualmente quando forem chegando vacinas, novas faixas etárias serão contempladas.

A luta contra o coronavírus (Covid-19) é de todos, continue se cuidando, mantenha distanciamento social, higienize as mãos e use máscara. Previna-se, vamos juntos fazer a nossa parte.

Analiza Vissotto
Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020