COVID-19: Segunda dose da vacina para idosos deve ser feita na quinta-feira (10)

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que a segunda dose da vacina para idosos, contra o Covid-19, deve ser feita na quinta-feira (10) das 8h às 16h. A Secretaria de Saúde recebeu hoje (8) a sinalização da 20ª Regional de Saúde de Toledo de que as vacinas do Instituto Butantan estarão disponíveis na data divulgada.

Os idosos que precisam receber a segunda dose devem ir até o Centro de Saúde Lídia Boll, levando consigo cartão de vacina e o cartão do SUS ou CPF. O idoso que fez a vacina contra a Influenza deve esperar o intervalo de 15 dias para receber a segunda dose da vacina contra o Covid-19. É OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA.