CRAS de Nova Santa Rosa receberá ampliação

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, assinou hoje (19) a ordem de serviço para início da execução da obra de ampliação do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS – do município. O valor do investimento é de R$ 360.316,05 via emenda do deputado federal Sérgio Souza.

A melhoria contempla a execução de uma área de 214,24m² a ser feita na rua Guarani, ao lado da atual sede do CRAS. Conforme informações a primeira parcela do recurso já foi recebida e a obra deve iniciar nos próximos dias.

A ampliação do CRAS contribuirá com os nova-santa-rosenses, uma vez que o equipamento é a principal porta de entrada para acessar os benefícios da Assistência Social. O CRAS tem por objetivo fortalecer a convivência do indivíduo com a família e com a comunidade, além de oferecer o cadastro CadÚnico que fornece a inclusão em programas de assistência social e redistribuição de renda.

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

comunicacao@novasantarosa.pr.gov.br