Deputada federal Leandre visita Nova Santa Rosa

Na manhã desta quinta-feira (3) a deputada federal Leandre Dal Ponte esteve em Nova Santa Rosa. A parlamentar foi recebida no Paço Municipal pelo prefeito, Norberto Pinz; vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt; presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Schindler (Chiquinho); demais vereadores; diretores e servidores públicos municipais.

O objetivo de Leandre foi fazer uma visita as obras que tiveram sua participação, como a construção da farmácia básica de saúde, e também conversar com o prefeito e secretários sobre as demandas de Nova Santa Rosa. “Quem sabe o que o município precisa é quem vive nele, então é isso que viemos buscar. Temos um foco especial de atendimento para a saúde, assistência social e educação”, explicou Leandre.

O prefeito, Norberto e o vice-prefeito, Noedi, agradeceram a visita da deputada e se mostraram receptivos aos programas e projetos sugeridos por Leandre. “Somos comprometidos com os nova-santa-rosenses e por isso, acreditamos que para construir um município mais prospero é necessário contarmos com o apoio de quem nos oferece”, definiram os representantes do Executivo.