Deputado Delegado Fernando Martins faz entrega de veículo para Nova Santa Rosa

Na tarde desta sexta-feira (25) o deputado Delegado Fernando Martins esteve em Nova Santa Rosa para fazer a entrega de um automóvel 0km Onix Sedan. O veículo foi destinado ao município por meio de um repasse de R$ 75 mil feito pela Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU) mais R$ 19,5 mil de contrapartida da Administração Municipal, totalizando assim R$ 94,5 mil. O novo automóvel tem capacidade para cinco passageiros e será utilizado pela Secretaria de Administração e Planejamento e também Sala do Empreendedor do município.

Estiveram presentes no momento o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz; secretária de Administração e Planejamento, Angélica Hardt; secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling; secretária de Finanças, Nair Pinz Stumpf; procuradora geral, Deise Montresol Giese; diretor do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo, Jaime Sommerfeld e empresários do município.