Deputado Do Carmo visitou Nova Santa Rosa

Na tarde desta quinta-feira (7) o deputado estadual, do Carmo, esteve no Paço Municipal de Nova Santa Rosa. A visita serviu para tratar de projetos, em especial, do recurso solicitado via Paraná Cidades, na ordem de R$ 360 mil, que deve ser viabilizado para a construção de uma Capela Mortuária no município.

O Deputado do Carmo foi recepcionado pelo prefeito, Norberto Pinz; vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt; secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Paulo Wagner Netto; secretário de Finanças, Roberto Luiz Jacoby; representante da Secretaria de Administração e Planejamento, Leila Danieli Schach Sudbrack; vereador Valdir Kelm; e demais servidores públicos municipais.