Distrito de Alto Santa Fé é o campeão da Copa de Futebol Suíço de Nova Santa Rosa

Na noite de sábado (3) foi realizado o jogo da grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço do município de Nova Santa Rosa. Participaram da competição organizada pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa 10 equipes.

Na disputa pelo 1° e 2° lugar o jogo teve alguns momentos tensos, mas a equipe do Distrito de Alto Santa Fé contou com a força da torcida e fez 4×3 nos minutos finais consagrando-se campeã. O 2° lugar ficou então, com o time da R.E Escavações/Metalglace.

Na disputa pelo 3° e 4° lugar, os jogos também foram bem acirrados, no tempo normal o jogo terminou empatado em 3X3, após os pênaltis a equipe da Estofaria do Polenta/RedBull/Berlin se saiu melhor e ficou com o 3° lugar e a equipe E-Gera/ União Futebol Clube/Asmunsar com o 4° lugar.

O título de Artilheiro da partida ficou com Diego Niedermeyer, que fez 9 gols, da equipe R.E Escavações/Metalglace. O título de Goleiro menos vazado ficou com Ricardo Friedrich, que tomou apenas 8 gols, da equipe Estofaria do Polenta/RedBull/Berlin.

Confira os resultados das partidas da final:

R.E Escavações/Metalglace03X04Distrito de Alto Santa Fé
Estofaria do Polenta/RedBull/Berlin03 04 (pênalti)X03 02 (pênalti)E-Gera/ União Futebol Clube/Asmunsar

Fotos: Analiza Vissotto