Domingo (13) aconteceu o 1° Festival de Pesca em família no lago municipal

A Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Secretaria de Educação e Cultura, Secretaria de Esportes e Secretaria de Assistência Social realizou no domingo (13) o 1° Festival de Pesca em família no lago municipal, evento recreativo alusivo ao Dia da Criança. A programação gratuita reuniu um grande público de crianças e famílias. Todos puderam aproveitar uma tarde de lazer e entretenimento. A programação iniciou às 14:30 e se estendeu até às 18h. As crianças também receberam lanche no decorrer da tarde.

Estiveram presentes no 1º Festival de Pesca em família no lago municipal o prefeito, Norberto Pinz; primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ivone Rode Pinz; secretária de Educação e Cultura, Nilza Siewert Gerling; demais secretários; diretores; vereadores e autoridades locais.