Eleição para Conselheiros Tutelares acontece dia 21 de agosto

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Tutelar convida os nova-santa-rosenses para que participem do processo de escolha do mandato-tampão do Conselho Tutelar que acontece no domingo, dia 21 de agosto.

A votação do conselheiro é feita mediante voto direto, secreto e facultativo dos eleitores de Nova Santa Rosa. O local da votação será o mesmo do seu domicílio eleitoral: 1 (um) local de votação na sede do município; 1 (um) no distrito de Vila Cristal; 1 (um) no distrito de Alto Santa Fé e 1 (um) no distrito de Planalto do Oeste. O horário será das 9h às 17h. Quem for votar deve levar consigo um documento de identificação com foto.

O mandato-tampão será para o período de 29 de agosto de 2022 a 10 de janeiro de 2024, sendo os três mais votados, remunerados e os cinco seguintes, suplentes e sem remuneração. Abaixo os nomes e números de votação dos candidatos:

NÚMERONOME DO CANDIDATO
1Bruno Giese