Encerram hoje (23) inscrições do curso em Gestão de Pequenos Negócios em Comércio e Serviços

A Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que encerram nesta terça-feira (23) as inscrições para o curso em Gestão de Pequenos Negócios em Comércio e Serviços. O curso está sendo ofertado gratuitamente por meio da parceria entre o município e o Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. As inscrições podem ser feitas até às 17h de hoje (23) na Sala do Empreendedor, anexo ao paço municipal.
O curso terá duração de 40 horas e será realizado em 10 encontros com aulas remotas, on-line, à distância. As aulas iniciam no dia 03 de março e seguem até o dia 31, no período da tarde, das 13h30 às 17h30.
Os critérios para participar do curso são: Necessário que a renda familiar per capita seja de até dois salários mínimos federais, idade mínima de 16 anos, ensino fundamental completo e apresentação do CPF e RG do aluno e se menor de 18 anos apresentar CPF e RG do representante legal.
Para mais informações entre em contato com a Sala do Empreendedor pelo telefone 3253-1144 ramal 231.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017.
imprensa@novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 208 (Assessoria de Comunicação)