Encerramento do Cooperjovem 2023 aconteceu na terça-feira (21)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Secretaria de Educação e Cultura informa que nesta terça-feira (21) foi realizado o encerramento do Cooperjovem 2023, em Palotina. O Cooperjovem é promovido pela C.Vale e Sescoop/PR, com patrocínio da Adama.

O encerramento do projeto teve muitas brincadeiras, lanches e guloseimas, os alunos foram surpreendidos com o show da trupe de contorcionistas e malabaristas do Espaço Sou Arte. Participaram do encerramento alunos das escolas dos municípios de Nova Santa Rosa, Terra Roxa e Maripá.

Na ocasião, na modalidade desenho Nova Santa Rosa foi premiada através da aluna, Laís Renata Dreissig do 4° ano, da Escola Municipal Getúlio Vargas. Como premiação, a aluna, recebeu um kit com jogos, com sete jogos diferentes. A professora, Cledia Janete Vinciguerra Diniz, também recebeu uma Alexa e a escola um vale-compras de R$ 500,00.