Encontro de Dança Folclórica Alemã ocorre no dia 14 de abril

O Departamento de Cultura da Prefeitura de Nova Santa Rosa, convida para o 12º Encontro de Dança Folclórica Alemã. O encontro será realizado no dia 14 de abril, a partir das 10h, no Clube Social União em Alto Santa Fé. O evento contará com a participação de diversos grupos de dança, incluindo o anfitrião, Immer Lustig.

As apresentações iniciam às 10h, ao meio dia será servido almoço e a tarde matinê com o Grupo Reprize. As fichas para o almoço estão sendo comercializadas pelos integrantes do grupo Immer Lustig, no valor de RS 45,00 adulto e R$ 20,00 infantil (8 a 12 anos).

O 12º Encontro de Dança Folclórica Alemã faz parte da programação festiva alusiva aos 48 anos de emancipação político-administrativa de Nova Santa Rosa. Prestigie!