Espetáculo “O Mago das Megabolhas” acontece domingo (10) em Nova Santa Rosa

No domingo (10) acontece em Nova Santa Rosa a apresentação do espetáculo “O Mago das Megabolhas”, vindo direto do Uruguai. A apresentação acontece às 16h30 no Teatro Municipal Gustavo Fischer. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente clicando AQUI ou na Papelaria Papyrus, próximo a Praça da Bíblia.

Venha se encantar com o espetáculo “O Mago das Megabolhas!” Um show repleto de bolhas de sabão que vai encantar pessoas de todas as idades. Prepare-se para uma experiência mágica e fascinante, onde você será transportado para um mundo de cores e formas incríveis.

Durante aproximadamente uma hora, você terá a oportunidade de se maravilhar com as incríveis criações do Mago das Megabolhas. Prepare-se para se surpreender a cada momento, com bolhas gigantes, bolhas em formatos inusitados e até mesmo bolhas que flutuam pelo ar.

Além disso, o evento contará com momentos interativos, onde o público poderá participar ativamente do espetáculo. Será uma experiência divertida e envolvente para toda a família.

O evento recebe o apoio cultural da Prefeitura de Nova Santa Rosa.