Espetáculo “Voa Voz” foi apresentado domingo (8) em Nova Santa Rosa

A noite do último domingo (9) foi marcada por um belíssimo espetáculo realizado em Nova Santa Rosa. Na ocasião, o Teatro Municipal Gustavo Fischer foi palco do “Voa Voz” apresentado pelo Coro Jovem Masculino Nós da Voz. Houve também a transmissão online do evento. A Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Secretaria de Educação e Cultura e do Departamento de Cultura apoiou a realização do evento.

Esta foi a última apresentação de uma série de concertos agendados pelo Coro Jovem Masculino na região Oeste. Nesta edição, participaram 46 cantores efetivos e outros em algumas programações. A produção envolveu uma equipe com mais de 50 pessoas nas mais diversas áreas e funções para que o espetáculo fosse produzido e apresentado no Oeste do Paraná.

O concerto do Coro Jovem Masculino Nós da Voz acontece por meio da lei de incentivo à cultura do Governo Federal, através do Ministério da Cultura, com patrocínio oficial das seguintes empresas: Agrícola Horizonte, Sooro Renner, ALIBRA Alimentos, Paalsgard, Zero Grau e apoio da mantenedora AACOP Associação Arte e Cultura do Oeste do Paraná, Colégio Evangélico Martin Luther, Movimento Canta Oeste e famílias dos próprios cantores.

O regente e fundador do Coro Jovem Masculino Nós da Voz, Gerson Daniel Giese, enfatizou a importância do papel das famílias, empresas e municípios na realização do projeto. “Por meio da cultura e dos cantores, com o apoio de todos, conseguimos realizar este concerto que trouxe um pouco da cultura de outros continentes para os palcos da região”, disse Gerson.

A preparadora vocal, Michele Coelho, que acompanha o Coro Masculino desde o começo do ano salientou que a preparação foi realizada de maneira muito profissional, com vocalizes e trabalho corporal. “Espero que todos tenham aproveitado muito os espetáculos”, garantiu.

“VOA VOZ”

Espetáculo musical que transportou o público para um mundo mágico e multicultural dentro das paredes de um hotel peculiar ao lado de um aeroporto internacional. O personagem principal, Paulo, é o gerente do hotel e um contador de histórias apaixonado. Ele recebeu os hóspedes de todos os cantos do mundo e, à medida que as histórias deles se entrelaçam, uma trama envolvente se desenrolou, celebrando a diversidade cultural, a amizade e o poder da música para unir as pessoas.

Direção musical: Gerson Daniel Giese; Direção Cênica e Dramaturgia: Mateus Spohr; Preparadora Vocal: Michele Coelho; Coreógrafa: Giovana Freitas e Direção Artística: Raidiane Fernandes e Fabiano Cassimiro.

Fotos: Analiza Vissotto