Estofaria Friedrich é a campeã do Municipal de Futsal

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa realizou na sexta-feira (11) a entrega da premiação dos campeões do Campeonato Municipal de Futsal 2020 – 1ª Taça Opção Telecom. O campeonato foi disputado nas categorias masculino e feminino, e nas duas categorias a equipe da Estofaria Friedrich foi campeã.
A competição iniciou no mês de março, mas devido a pandemia foi suspensa e retornou no mês de novembro. Com o aumento de casos confirmados de Covid-19 no município o campeonato foi encerrado faltando a segunda rodada dos jogos finais, entregando a premiação para as melhores campanhas e os campeões dos jogos da primeira rodada final.

FEMININO
O primeiro lugar da categoria feminino ficou com a Estofaria Friedrich, o segundo lugar foi para a equipe Opção Telecom e o terceiro lugar ficou com a equipe One Life Treinamento Personalizado/ Floricultura Floraso. As três equipes receberam premiação com troféu, medalhas e uma quantia em dinheiro. A artilheira da competição pela categoria foi Nadia Bloedorn da equipe Opção Telecom, com 11 gols. A goleira menos vazada foi Jaine Pilcler da equipe Estofaria Friedrich com 6 gols sofridos e a atleta destaque foi Tainara Kolling da equipe One Life Treinamento Personalizado/ Floricultura Floraso. As três receberam troféu de reconhecimento.

MASCULINO
O primeiro lugar da categoria masculino ficou com Estofaria Friedrich, o segundo lugar foi para a equipe Cicles Motos/ Irene Lanches/ Floricultura Floraso/ Brisa Inox, e o terceiro lugar foi para o Futebol Clube Vila Cristal. As três equipes receberam premiação com troféu, medalhas e uma quantia em dinheiro. O artilheiro da competição foi Rafael Soares da equipe Família Soares/ Cooatol/ Borracharia Avenida com 12 gols, o goleiro menos vazado foi Ricardo Friedrich da equipe Estofaria Friedrich com 5 gols sofridos e o atleta destaque também foi Ricardo Friedrich da equipe Estofaria Friedrich. Os atletas receberam troféu de reconhecimento.

A entrega da premiação ocorreu na sexta-feira (11) com a presença do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, da secretária de Educação, Cultura e Esportes, Nilza Gerling, do Diretor do Departamento de Esportes, Edson Gois, e do representante da Opção Telecom, Diego Lang. O ato foi realizado com todos os cuidados de prevenção a Covid-19, mantendo distanciamento e uso de máscara entre os presentes.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017.
imprensa@novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 208 (Assessoria de Comunicação)