Estrada da linha 1° de Março receberá melhoria

Nesta sexta-feira (30) o prefeito Norberto Pinz, vice-prefeito Noedi Hardt e a equipe de engenharia e planejamento da Prefeitura de Nova Santa Rosa participaram de uma reunião com representantes da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Governo do Paraná (Seab). Na ocasião foi tratado sobre a execução de pavimentação com pedras irregulares na estrada que liga a linha 1° de Março ao distrito de Planalto do Oeste.

A melhoria da estrada será feita numa extensão de 4.000 metros lineares sendo a obra orçada em R$ 1.116.080,27. A via é muito utilizada para o escoamento de grãos e deslocamento de moradores da região. Assim, a solicitação da Prefeitura de Nova Santa Rosa visa a liberação de recursos para melhoria da estrada rural por meio do programa “Apoio e Melhorias da Trafegabilidade das Estradas Rurais”.