Estrada de Nova Santa Rosa que faz divisa com Terra Roxa receberá asfaltamento

A Prefeitura de Nova Santa Rosa em parceria com a Prefeitura de Terra Roxa está realizando uma melhoria de base solo brita na estrada divisor para que a área receba asfaltamento. O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz e o vice-prefeito, Noedi Hardt, vistoriaram os trabalhos no trecho que fica no distrito de Planalto do Oeste em Nova Santa Rosa e no distrito de Santa Rita do Oeste em Terra Roxa.

Conforme informações, a finalidade da obra é melhorar a trafegabilidade da via municipal que tem aproximadamente 1.500 metros lineares. O local, serve também de escoamento para as produções de leite, suíno, ave, peixe, entre outros. Assim, serão beneficiados pela obra os moradores de ambos os municípios, que passam pela estrada diariamente.