Fase decisiva do Municipal de Futsal inicia nesta quarta-feira (25)

A fase decisiva do Campeonato Municipal de Futsal inicia nesta quarta-feira (25) em Nova Santa Rosa. A competição chegou a fase semifinal pela categoria feminino e as quartas de final pela categoria masculino. Os jogos desta quarta-feira (25) iniciam às 19h no Ginásio de Esportes Eurides Priebe.
Lembramos que é necessário tomar todos os cuidados para a prevenção do Covid-19. É obrigatório o uso de máscara e álcool gel na entrada do ginásio e o distanciamento nas arquibancadas.
Confira anexo a tabela com os jogos desta semana pelo Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2020.

11ª Rodada – 25/11/2020

19h Feminino Semifinal
Estofaria Friedrich X One Life Treinamento Personalizado

20h Masculino Jogo 1
Família Soares/ Cooatol/ Borracharia Avenida X Cicles Motos/ Irene Lanches/ Brisa Inox/ Floricultura Floraso

21h Masculino Jogo 2
Floricultura Floraso X Igreja Presbiteriana Renovada

12ª Rodada – 27/11/2020

19h Feminino Semifinal
Opção Telecom X Cicles Motos/ Rádio Cristalina

20h Masculino Jogo 3
Futebol Clube Vila Cristal X Opção Telecom/ Odonto Vida/ Paraná Uniformes

21h Masculino Jogo 4
Hotel Nicoli/ A Varanda/ Script X Estofaria Friedrich

Lembramos que é obrigatório o uso de máscara e o distanciamento de pelo menos 1 metro entre os presentes. Haverá segurança controlando a capacidade de público e o uso do álcool gel na entrada do local.
O Departamento de Esportes orienta que as pessoas que tenham sintomas gripais (tosse, febre…) fiquem em casa, não participem dos jogos e nem frequentem o Ginásio de Esportes Eurides Priebe.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017.
imprensa@novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 208 (Assessoria de Comunicação)