Futsal feminino de Nova Santa Rosa vence três partidas e se classifica para segunda fase dos Jogos Abertos

A equipe de futsal feminino de Nova Santa Rosa fez uma ótima participação nos Jogos Abertos Regionais. Como resultado se classificou para a segunda fase do campeonato, após ter ganho três partidas seguidas. Confira os resultados:

Nova Santa Rosa04X02Diamante d’ Oeste
Nova Santa Rosa03X02Nova Aurora
Nova Santa Rosa01X00Foz do Iguaçu

Agora a equipe se prepara com o professor e técnico, Edson Queiroz, para a semifinal dos Jogos Abertos que acontece no sábado, dia 23 de julho, contra Toledo.

BOLÃO

Nova Santa Rosa também teve ótimos resultados com o Bolão nos Jogos Abertos: A equipe do masculino conquistou o 2° lugar e a equipe do feminino o 3° lugar.

Os Jogos Abertos foram realizados entre os dias 8, 9 e 10 de julho em Toledo.