GRANDE PROGRAMAÇÃO: Nova Santa Rosa comemora oficialmente no sábado, dia 29, seus 47 anos de Emancipação-Político Administrativa

No sábado, dia 29, é oficialmente comemorado os 47 anos de Emancipação-político Administrativa de Nova Santa Rosa. Confira a programação completa:

8h – Inauguração do CRAS – em frente ao Centro de Saúde Lídia Boll.

8h30 – Inauguração do Centro de Eventos do Parque de Exposições Joia do Oeste.

9h – Desfile Escolar pela Rua Boa Vista com a participação das Escolas, CMEIs, Projetos Culturais, Esportivos e Sociais.

12h – Almoço Festivo no Centro de Eventos do Parque de Exposições Joia do Oeste. A realização do almoço acontece por meio das entidades: Asmunsar, Clube Internacional, CTG Querência da Amizade e Rosa Country Clube com o apoio da Administração Municipal. A venda de fichas custa R$ 40,00 antecipado; R$ 50,00 na hora e R$ 20,00 a meia (7 a 12 anos). Os pontos de venda são: Prefeitura Municipal com Leila; Sorveteria do Ney na Praça da Bíblia; Escolas e CMEIs e Posto Bremm. É necessário levar pratos e talheres.

14h – Matinê com o Grupo Reprize no Centro de Eventos do Parque de Exposições Joia do Oeste.

Durante a tarde – Brinquedos gratuitos para as crianças no Parque de Exposições Joia do Oeste.

18h – Café Colonial IECLB – Vendas de ficha no telefone (45) 9 9968-0932. O evento acontece no Pavilhão da Comunidade Evangélica de Nova Santa Rosa em frente a Praça da Bíblia.

21h – Show de abertura com Ruan Braga & Daniel e após Show Nacional com Herança no Centro de Eventos do Parque de Exposições Joia do Oeste.

(45) 3253-1144 – 220