Idosos de Nova Santa Rosa participam do Dia de Integração na Estância Weber

A Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Secretaria de Assistência Social divulga que na quinta-feira (29), o grupo de idosos da Sede e dos distritos de Planalto do Oeste, Alto Santa Fé e Vila Cristal estiveram na Estância Weber, em Mercedes, para participar do Dia de Integração. Os 57 idosos estiveram acompanhados da secretária de Assistência Social, Ivone Rode Pinz.

Entre os idosos, uma se destaca, pelo amor à vida: Dona Elza Kich Kayser, de Alto Santa Fé. A idosa mais antiga a participar das atividades dos Grupos de Idosos tem 96 anos e é super ativa. Dona Elza esteve junto com os idosos que participaram do Dia de Integração.

A atividade fez parte do atendimento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Idosos – SCFVI, que promove atividades que visam atender as demandas e os interesses inerentes à essa faixa etária – acima de 60 anos.

Dona Elza Kich Kayser, de 96 anos, e a secretária de Assistência Social, Ivone Rode Pinz

(45) 3253-1144 – 208