Inauguração da iluminação do Lago Municipal Otto Edvino Jerke acontece nesta sexta-feira (30)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa convida todos os munícipes para participarem da inauguração oficial da iluminação do Lago Municipal Otto Edvino Jerke, na sexta-feira (30) a partir das 20h. Na oportunidade, também será realizado o acendimento oficial da fonte luminosa do Lago Municipal, e após show com o Grupo Cordeona de Ouro, com ingresso livre.

Os investimentos no Lago Municipal Edvino Jerke foram realizados com o objetivo de proporcionar aos munícipes mais uma opção de lazer em família e prática de atividades recreativas. Conforme o prefeito, Norberto Pinz, as melhorias do Lago Municipal são uma forma de presentear os munícipes com a chegada de 2023. “Encerramos mais um ano de muito trabalho e conquistas. Queremos de alguma forma comemorar junto com os nova-santa-rosenses, e está será a ocasião especial para isso”, explica o prefeito Norberto.

Nas melhorias do Lago Municipal foram investidos na instalação dos 28 postes de iluminação em LED, aproximadamente R$ 260 mil. Já na fonte luminosa, que tem 6 bicos vulcanos com saída de água, com altura de 5 metros, 1 bico canhão com saída de água, com altura de 10 metros, 18 projetores de luz subaquáticos com troca de cores, e plataforma flutuante foram investidos R$ 99.800,00 via recursos próprios.

(45) 3253-1144 – 220