INSCRIÇÕES ATÉ DIA 15 DE AGOSTO: 12ª Edição do Miss Nova Santa Rosa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e do Departamento de Cultura, comunica que estão abertas as inscrições para a 12ª Edição do Miss Nova Santa Rosa, que acontece dia 4 de novembro de 2023.

As meninas interessadas devem se inscrever no Departamento de Cultura, anexo ao Teatro Municipal Gustavo Fischer. As inscrições tem o prazo de serem feitas de hoje (2) até o dia 15 de agosto de 2023. A publicação com o REGULAMENTO foi realizada no Diário Oficial, e pode ser visualizada na íntegra, logo abaixo.

Para participar a candidata deve completar 18 anos ou ter no máximo 25 anos até o dia do concurso (4 de novembro), residir em Nova Santa Rosa pelo período de ao menos um ano, que antecede o concurso e ter altura igual ou superior a 1,68 (exigência do Miss Paraná). Além de outros pré-requisitos que estão REGULAMENTO OFICIAL DO CONCURSO.

O diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Carlos Cassimiro, convida todas as meninas que completam 18 anos até o dia 4 de novembro de 2023, e que tenham interesse em representar a beleza da mulher nova-santa-rosense, para que se inscrevam no Departamento de Cultura, e participem do concurso que elegerá a representante do município pelos próximos dois anos. “O Miss Nova Santa Rosa retorna com o tema “Glamour”, esperamos que as meninas venham preparadas para brilhar, pois o nosso município merece”, enfatiza, Fabiano.

PREMIAÇÃO EM DINHEIRO

Através da Lei n° 2.063/2019, o município ficou autorizado a realizar a entrega da premiação em dinheiro. Neste ano, 2023, será a primeira vez que as eleitas receberão este repasse. O objetivo é incentivar, ainda mais, a Miss Nova Santa Rosa, eleita, a ter um aporte financeiro para contribuir com sua participação ao Miss Paraná 2024.

PREMIAÇÃOVALOR
Miss Nova Santa RosaR$ 3.790,00