Representantes do Poder Executivo visitaram Curitiba atrás de recursos e projetos

Deputado, Marcel Micheletto (primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa)

Na semana passada o prefeito, Norberto Pinz; vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt e o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Paulo Wagner Netto; estiveram em Curitiba para visitar deputados e Secretarias do Estado atrás de recursos e apoio em projetos que devem ser desenvolvidos em Nova Santa Rosa.

Na ocasião, os representantes do Poder Executivo estiveram na Secretaria de Saúde do Estado; Secretaria das Cidades onde foram recebidos pelo secretário, Eduardo Pimentel Slaviero; na Casa Civil, encontraram com o Superintendente Geral, Junior Weiller; também ao gabinete dos deputados Marcel Micheletto; Alexandre Curi; Do Carmo; Matheus Vermelho e Requião. Em todos os locais, os nova-santa-rosenses foram bem recebidos e conseguiram apresentar as propostas dos projetos que visam o desenvolvimento do município.